quinta-feira

Al. Elric no animê Full Metal Alchemist

"Ninguém pode obter nada sem sacrificar alguma coisa.
Para obter algo, é necessário uma coisa de valor equivalente. Esse é o princípio da Troca Equivalente que existe na alquimia. Nós pensávamos que esta era a verdade absoluta quando éramos mais novos.

...



A Pedra Filosofal.
Aqueles que a possuem não estão mais limitados à Troca Equivalente na Alquimia, não tem que sacrificar algo de valor equivalente para ganhar alguma coisa. Nós a procuramos e finalmente a obtivemos.

...


Para trás. Não me toque.

...


Meu irmão ainda não está morto.
Olhe, ele ainda está quente.
A alma dele ainda está dentro do Portão,
eu só preciso pegá-la de volta,
como meu irmão fez por mim.

...



Eu.
Por causa de incontáveis sacrifícios
eu me tornei a pedra filosofal.
Não, na verdade,
talvez eu tenha morrido naquele dia.

...


É por isso,
Niisan (Irmão)..."

Nenhum comentário: