quinta-feira

Nenê Altro

"Caminha em frente e protege o rosto do vento que cega e trás memorias com gosto de câncer e lágrimas ... "

"E a chama que te inflama me faz fogo então... Se te afasto da razão, te digo, é só amor... É por que sei que entre os Deuses não existe o bom, ou o mal... O correto ou atrevido... E ninguém então é ferido... Se tu cospe nesse olhar aflito de quem te quer mais que um mito!"

"Então vem, e esquece que eu sei tanto quanto você. Me abraça e me diz as mentiras mais verdadeiras que possam me fazer sorrir quando acordar ao teu lado, e não mais lembrar quem sou."

"Se dissesses que foi outra mentira qual as que, bem sei, contaste para me proteger, meu céu ainda teria tua voz, meus sonhos ainda teriam tuas mãos cobrindo meu corpo frio quando a noite vem..."

"O Rei do Nada sequer teve um nome para gravar na pedra e cobrir de flores. "

"Não vou mais insistir. Não vou mais tirar de mim a maquiagem borrada e este gosto que não sabe parar. Não vou mais tentar fingir ser forte e sorrir quando nada mais me satisfaz... então deixa amanhecer... "




"Brindamos mil paixões e dançaremos porque hoje o sol nasceu declarando o fim destas lágrimas, e eu vou jogar aos céus meus braços e não olhar mais para trás..."

"Pra que teorizar sobre estar só.. se o inverso de ser feliz.. é a certeza de saber que nem sempre.. temos respostas que queremos ouvir.."

"No meu doce mar de pecados reside um sorriso sarcástico. Em meu sorriso sarcástico guardo todo um mar de pecados. Na minha boca amaldiçoada reservo um sem fim de pragas. E entre minhas pragas cultivadas, um sem fim de maldicoes. (...) É pegar ou largar. Porque a vida imita a carne... Sangra, seca, e arde. "

"Em toda a minha vida atiraram em minhas costas... e todas as vezes eu voltei pra tomar os tiros..."

"Não tenha medo de ser ridículo, seja feliz. O conceito de ridículo foi inventado por pessoas tristes e sem graça."

(- Acredite se puder, mas eu não sou exatamente uma fã de Nenê Altro, não sei nem mesmo o rosto que ele tem, suas musicas não me cativaram, mas admito que o cara escreve como ninguém! Não sou fã de Nenê Altro como cantor, mas sou apaixonada nele como escritor e compositor!... - Rê)

Nenhum comentário: