sábado

Aprendi...



EU APRENDI... que a melhor sala de aula do mundo esta nos pés dos mais velhos; que basta uma pessoa me dizer: "Você fez meu dia" para ele se iluminar.
EU APRENDI... que ter uma criança adormecida em seus braços e um dos momentos mais pacíficos do mundo.
EU APRENDI... que ser gentil e mais importante do que estar certo; que nunca se deve negar um presente a uma criança
EU APRENDI... que eu sempre posso orar por alguém quando não tenho a forca para ajuda-lo de alguma outra forma; que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto.
EU APRENDI... que algumas vezes tudo o que precisamos e de uma mão para segurar e um coração para nos entender; que dinheiro não compra "classe".
EU APRENDI... que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular; que debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa que deseja ser apreciada e amada.
EU APRENDI... que Deus não fez tudo num só dia, o que me faz pensar que eu posso? Aprendi que ignorar os fatos não os altera.
EU APRENDI... que quando você fica 'quites' com alguém, apenas está permitindo que essa pessoa continue a te machucar.
EU APRENDI... que o e o AMOR, e não o TEMPO, e que cura todas as feridas;
EU APRENDI... que ninguém é perfeito ate que eu me apaixone; que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;
EU APRENDI... que as oportunidades nunca são perdidas, alguém vai aproveitar as que você perdeu; que devemos sempre ter palavras doces e gentis pois amanhã talvez tenhamos que engolí-las.
EU APRENDI... que um sorriso e a maneira mais barata de melhorar sua aparência; que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher como reagir a isso.
EU APRENDI que só se deve dar conselho em duas ocasiões: quando é pedido ou quando é caso de vida ou morte;Aprendi que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.
- Aprendi que quando quero ouvir a sua voz devo pegar ligar e não ficar torcendo para que o telefone toque... -

(Desconhecido)

Nenhum comentário: