sábado

Aprendi...



"Eu aprendi que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto."
(Willian Shakespeare)

"Aprendi que um homem só tem o direito de olhar um outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se."
(Gabriel Garcia Marquez)

"Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores."
(Khalil Gibran)

"Aprendi que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos."
(William Shakespeare)

"... uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida."
(Clarice Lispector)

"Aprendi com as Primaveras a me deixar cortar para poder voltar sempre inteira."
(Cecília Meireles)

"Aprendi através da experiência amarga a suprema lição: controlar minha ira e torná-la como o calor que é convertido em energia. Nossa ira controlada pode ser convertida numa força capaz de mover o mundo."
(Mahatma Gandhi)

"Eu aprendi que não são as pessoas que nos decepcionam e sim nós que esperamos muito delas."
(Desconhecido)

"Quando eu pensar que aprendi a viver, terei aprendido a morrer."
(Leonardo da Vinci)

Nenhum comentário: