sexta-feira

As Pérolas de Calvin & Hobbes

Sou fanática pelas histórias do Calvin, então resolvi colocar umas frases tiradas das tirinhas...
Amuse vous bien!!!
(Divirtam-se)
"Não há nenhum problema tão terrível ao qual você não pode adicionar um pouco de culpa e fazer ele ficar pior."
"O mundo não é justo, eu sei, mas por que ele nunca é injusto a meu favor?"
"A infância é curta e a maturidade é eterna."
"Nós estamos tão atarefados olhando com que está a nossa frente, que não temos tempo de aproveitar onde nós estamos."
"Às vezes eu penso que o sinal mais forte da existência de vida inteligente em outra parte do universo, é que eles nunca entraram em contato conosco."
"Nada ajuda um mau humor como espalhá-lo"
"É difícil ser religioso quando certas pessoas nunca são incineradas por relâmpagos."
"Quando se é sério a respeito de se divertir, nunca é muito divertido."
"Faça o que tem que fazer e deixe os outros discutirem se é certo ou não."
"Acho que às vezes os adultos simplesmente agem como se soubessem o que estão fazendo."
"A matemática não é uma ciência, mas uma religião, pois os numeros se transformam como num milagre, e você simplesmente tem que aceitar."
"Porque perder tempo aprendendo quando a ignorância é instantânea?"
"A vida fica bem mais fácil se você mantiver as expectativas de todo mundo baixas."
"Se você se preocupa, você só se desaponta o tempo todo. Se você não se preocupa, nada importa, então você nunca se perturba."
"Se nós não pudéssemos rir das coisas que não fazem sentido, nós não poderíamos reagir a muitas coisas da vida."
"É muito mais divertido culpar as coisas em vez de arrumá-las."
"Os desapontamentos da vida são mais difíceis de encarar quando você não conhece nenhum palavrão."
"E se Deus for uma galinha?"
"Aposto que as civilizações futuras descobrirão mais coisas sobre nós... Muito mais do que gostaríamos que soubessem!"
"Eu não faço questão de ser aceito, se eu for só ignorado pra mim já está bom."
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas."
"Eu tenho bom senso, só que eu prefiro não usa-lo!"
"Se todas as coisas boas durassem para sempre, vc saberia como são importantes?"
"Mas considerando que minha vida esta destruida agora, voce não poderia pelo menos levar a culpa?"
"É mais fácil pedir perdão do que permissão."
"O homem planeja e Deus ri"
"Eu sou uma pessoa simples...mas de gostos complexos"
"Sei lá, parece que quando as pessoas crescem, elas não fazem idéia do que seja legal."

Bill Waterson autor de Calvin & Hobbes

Nenhum comentário: