"Você decide. Não posso dizer que entendo sua dor. Sua dor é somente sua. Eu não entendo. Também não posso dizer que você só queria fugir de sua dor, pois isso poderia ser uma chance de salvá-lo. Viva na dor, ou fuja da dor. Escolha. Pois essa é sua vida."
sábado
Rita Apoena
Borboletas Paralíticas
"Sim, eu sei. Pode parecer maluquice, mas eu vou mesmo desparafusá-las e arremessá-las no jardim. Mesmo que elas não possam voar, ficarão entre as flores, o devido lugar das borboletas paralíticas. Não suporto mais essa idéia de abrir a janela, levantar os vidros e vê-las ali, disfarçadas de dobradiças."
sexta-feira
Wednesday Addams e Joel Glicker
"- Sua família é mesmo interessante. E seus pais estão tão envolvidos um com o outro. Wednesday, acha que talvez um dia você vá querer se casar e ter filhos?
- Não.
- Mas e se conhecesse o homem certo que te venerasse e te adorasse, que fizesse tudo por você, que fosse seu dedicado escravo? O que faria nesse caso?
- Eu teria pena dele."
.
.
.
Trecho do filme A Família Addams 2 - uma conversa entre Wednesday (Wandinha) e seu quase-namorado.
domingo
Alguma poesia - Carlos Drummond de Andrade
sábado
Arakawa Under the Bridge
"- É como se tivesse caído um tanto distante. O trovão ecoou ao longe, suavemente. A marca brilhante no chão balançou sua cabeça como quem diz: não ouvi nada.
- Não se esconda atrás das nuvens. Desça e me atinja. E pode fazer quanto barulho quiser. Quero que um relâmpago abra meus olhos... e perfure meu coração. Quem tem medo sou eu. E nessa planície sem uma árvore sequer, não há onde me esconder."
(Episódio 12)
Assinar:
Postagens (Atom)