sábado




"Eu quero ouvir todos os discos, amar todos os seres, ser tudo o que eu puder, ser meio pirada às vezes, ser escrachada e achar graça da vida, viver de verdade , respirar tranquilidade....
Quero recitar os textos de Clarice Lispector e poder acreditar no amor puro, mesmo , sentí-lo de modo mais intenso.
Quero ter momentos de solidão por apenas 5 segundos, só pra poder respirar e lembrar que eu nunca estou só!
Quero amar!
Sem aquele medo de que alguém esculhambe meu coração! A vida é esculhambada mesmo, por quê o amor seria diferente?
Quero desprezar as pessoas que acham que viver de uma forma diferente , seja careta.
Quero viver uma vida sem rótulos, sem seguir tendências, moda ou coisa parecida.
Quero acreditar no Deus que me protege e proteger as pessoas que acreditam em mim.
Quero ouvir músicas e acreditar no que os Poetas dizem.
Quero sentir o mundo, quero cantar as canções que passaram despercebidas e viver tudo, tudo!
Porque a vida ainda é uma só,
Ainda!"

"Não quero acreditar que vou gastar desse modo a vida ... Olhar pro sol, só ver janela e cortina ... No meu coração fiz um lar ... O meu coração é o teu Lar ..."
(Nando Reis)

Nenhum comentário: