domingo

Por Um Triz - Lulo Scroback




(Composição: Rodrigo Pitta)

Por toda casa o que me embala é o teu som
Estou tão louco e tons, perto dos jetsons,
Por todo livro, tudo o que você não tem,
Por todo hoje, explicação por todo ontem.

Tão difícil te crer, pior ainda acreditar,
Tão difícil te ser, pior ainda te estar,
Tão difícil viver, pior ainda respirar,
Tão difícil te esquecer, pior ainda te amar.

Nas tuas cordas já estou por um triz,
Pelo país, pelo teu chão,
Tintas velhas de um outro estação,
Cores que vem, cores que vão.

Estão num canto as chaves, sei que você vem,
Espero todo zen, de super-homem.
Na secretária frases, vozes de ninguém,
Por todo hoje, explicação por todo ontem.

Tão difícil te ver, pior ainda te enxergar
Tão difícil correr, pior ainda te alcançar,
Tão difícil morrer, pior ainda te matar,
Tão difícil te dizer, pior ainda te contar.

Você vira e você me diz, toda feliz, pelo teu não
Poesias na escuridão,versos que vem, versos que vão.
Duas balas festis de anis,
Tudo o que eu quis, tudo que não,
Tudo azul na clara imensidão
Sonhos que vem, sonhos que vão.

Palavra pelo vento, tento me calar,
Na volta o mesmo tempo para te encontrar.
Alguém que negue e foge da verdade
Alguém careta que se esconde e pede piedade.

(...)

Toda esquina tem um telefone,
Por toda a agenda letras do seu nome,
Espero alguém que passe e informe
Se nesta vida estou só
Ou tenho um codinome...

Nenhum comentário: