segunda-feira

Chii


"Ninguém estava caminhando naquela estrada.
Tinha casas sim, e a luz saía de suas janelas,
mas ninguém caminhava na estrada.
Quando eu olhei pra dentro através de uma das janelas haviam pessoas, mas elas já tinham alguém especial com elas.
Eu também olhei em outras casas.
As pessoas nelas também já tinham alguém especial,
porque estar com alguém especial é divertido.
Muito mais divertido do que estar com outras pessoas.
Então ninguém mais sai,
ninguém mais caminha nessa estrada.
Eu vou sair em uma jornada.
Eu vou para outra cidade desejando que alguém vá me achar.
Mas se esse alguém se apaixonar por mim...
Esse seria o momento (em) que eu e essa pessoa teriamos que nos separar. Mas ainda assim, eu quero encontrar aquela que é certa pra mim.
Pensando nisso, eu parto novamente na estrada que ninguém caminha."

(Do animê Chobits)

Nenhum comentário: